Gerencial

    NG Advisor

    Assessor eletrônico 24h e 7 dias por semana, o NG Advisor emite alertas sobre os prazos e limites do seu negócio e de seus clientes. Com essa ferramenta gerencial, você tem maior controle das informações da sua empresa e mais segurança no cumprimento das obrigações nos períodos determinados pela Receita.

    Principais recursos:

    • Emite notificações sobre prazos e limites do negócio, como o prazo de vencimento do exame médico do funcionário e o alcance do limite de faturamento da empresa.
    • Permite programar as notificações, ou seja, definir quem receberá o alerta e a partir de qual período. Ex: O responsável pelo DP receberá o alerta de vencimento de férias do funcionário, com 30 dias de antecedência.
    • Realiza a atualização automática das informações, caso o evento de negócio tenha sido cumprido.

    Job

    O Job é uma importante ferramenta para o controle das tarefas do Escritório Contábil. Ele define as atividades necessárias para desempenhar cada tarefa, o tempo estimado e os funcionários responsáveis por elas. Também indica em uma escala de cores o status, ou seja, se ela está atrasada, em andamento ou concluída.

    Principais recursos:

    • Controle e acompanhamento das obrigações.
    • Cadastro de obrigações e atividades a serem executadas para as empresas.
    • Programação para acompanhamento das tarefas por empresa.
    • Solicitação de obrigações além das programadas.
    • Integração com o Honorário e NG Faturamento para cobrança de obrigações executadas além da franquia definida.
    • Acompanhamento do status das tarefas.
    • Emissão de consultas, lista de obrigações e calendário com a possibilidade de utilização de vários filtros.

    Honorários

    Com o Honorário você realiza o controle e o acompanhamento da emissão do honorário contábil de maneira eficaz. Ele gerencia as informações necessárias para o cálculo de forma rápida e automática, o que garante mais agilidade ao seu dia a dia.

    Principais recursos:

    • Cadastramento de eventos pré-definidos pelo usuário.
    • Definição de impostos que serão cobrados e o percentual de cada um.
    • Geração automática de cobrança de Jobs realizados além da franquia.
    • Permite definir eventos que serão automáticos na geração do honorário.
    • Emissão de Recibo de Honorário com eventos automáticos, incluídos manualmente e provenientes de integração com o Job.

    Protocolo

    Para tornar o seu dia a dia ainda mais produtivo, o Protocolo permite a você gerar protocolos de maneira simples e fácil. Com a nossa ferramenta, você consegue inserir informações para a geração de protocolo de qualquer rotina do seu sistema. Trabalhe com mais praticidade e informações na hora certa.

    Principais recursos:

    • Controle e acompanhamento da circulação de documentos entre o escritório contábil e os clientes.
    • O registro de item para o protocolo pode ser feito a partir de qualquer sistema. Basta acionar a tecla F3 para abrir a rotina.
    • Geração de itens de Protocolo a partir de exportação de qualquer relatório dos sistemas.
    • Permite anexo aos itens cadastrados.
    • Possibilita a multi seleção de itens para geração de protocolos.
    • Controle automático de numeração dos protocolos.
    • Emissão e leitura de código de barras no protocolo impressos.
    • Emissão de documento auxiliar contendo resumo dos dados dos protocolos gerados.
    • Consulta e reimpressão de protocolos.
    • Controle de status dos protocolos.
    • Baixa de todos os itens de um mesmo protocolo de uma só vez.
    • Controle de protocolos gerados a partir de integração com o m.Connect e m.Cloud.
    • Permite definir quem serão os destinatários do protocolo.

    Protocolo Interno

    A ferramenta de Protocolo Interno possibilita o controle e registro dos processos internos da sua empresa. Além disso, você pode definir quem serão os destinatários, de acordo com a necessidade do seu negócio.

    Principais recursos:

    • Controle e acompanhamento de protocolos entre setores da empresa.
    • Definição de grupos de usuários/setores que receberão o protocolo.
    • Controle do tempo de permanência do protocolo no setor.
    • Envio de e-mail para o usuário que recebe o protocolo.
    • Definição de destinos padrão para os protocolos.
    • Transferência de protocolos para outros destinos.